terça-feira, 6 de junho de 2017

Pobres e mal agradecidos não, obrigada

Hoje ligaram lá para o trabalho e claro que por azar fui eu a atender. Começa uma rapariga do norte a falar e a dizer que é assistente social. Como temos lá colegas com algumas situações delicadas, lá lhe disse que naquele momento a responsável era eu e se podia ajudar.
Começa a dizer que é de uma instituição de ajuda e que precisam de contribuições e que o método de envio era tal, que não havia valor mínimo, blá blá blá. Quando finalmente a rapariga me deixa falar eu digo que não tratamos desses assuntos ali, que aquilo é uma loja. E ela, que me trocou o nome 3 vezes, disse que não estava a ligar para que fossem os patrões a contribuir mas sim que fosse eu. Eu disse que não estava interessada, mas ia dar-lhe o mail para que pudesse entrar em contacto com alguém superior lá da loja. Só vos digo que o tom dela mudou logo, assim que disse que não estava interessada, nem me deixou dar o mail, disse logo "então adeus, tudo de bom para si". Mas de certeza que o maior desejo dela era que eu partisse um osso qualquer 😂

Epá, não há pior que gente pobre e mal agradecida. Os meus patrões gostam de ajudar, se calhar até ficavam interessados na causa. Perdeu por ser apressada.

1 comentário:

Cláudia disse...

A sério?? Anda tudo louco.
E calham-te sempre a ti lol

Beijocas