quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tristemente, Eu.

Eu sou aquela género de pessoa que se abro a boca ou entra mosca ou sai asneira.

Fui visitar ao hospital uma grande amiga de familia que está  estado terminal. É daqielas pessoas que ainda eu não era nascida e ela já fazia parte da casa, da familia.
Chego lá e o que é que digo? "Olá, então, tudo bem?".

Tudo bem? A séééério? Claaaro que não está tudo bem! Ohhhh paaaah mas quaaando é que isto vai deixar de mr acontecer? Eu achava que deixavamos de dizer estes disparates, sei lá, depois de sairmos da escola!

Boca fechada, Ádes, boca fechada.

1 comentário:

Cláudia disse...

A situação é má mas tipo LOOOL a sério???? hahah
És a pior =P

Isso é normal. Principalmente, e ainda bem, quando não estamos "habituados".
Vá as pessoas também não levam a mal...

Beijocas