quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Do fim de semana (sim, mesmo sendo Quarta)

Maltaa! Não morri, estou vivinha da silva! Mas "ajuntou-se" fim de semana prolongado, um dia muuuuito trabalhoso e muita preguiça pelo meio.

Ora bem, Sexta saí cedinho do trabalho, consegui sair às 15h, soube tão bem. Vim para casa, arrumei tudinho e deixei a casa preparada para o fim de semana. À noite fomos ao Dolce Vita, o rapaz precisava de calças e lá fomos à Primark, arranjar umas quantas. Depois viemos para o nosso bairro e fomos experimentar um indiano que abriu à pouco tempo. Foi maravilhoso, o atendimento foi excelente, a comida estava óptima e não foi caro.
Depois viemos para casa e acabámos por adormecer no sofá.

Sábado eu queria caminha até tarde mas não deu. Lá nos levantámos e fomos despachar as compras da semana. Almoçámos em casa da minha sogra e depois lá fui eu para uma tarde de trabalho. A tarde até passou depressa, mas como eu estava ansiosa, custou um nadinha. É que eu ia ter à minha espera.... jantaradaaaa, com dona Cláudia e respectivo namorado. Fomos buscar frangos (eu avisei logo que não queria ter trabalho a fazer jantar, ahahaa) e viemos cá para casa. Foi a festa, pois está claro. Muita galhofa como se quer. Entretanto depois do jantar viemos para o sofá, estava a dar a "Quinta" e foi só rir, a comentar-mos as vacas e os porcos...... :P
Claro que acabámos todos a dormitar entre os 300 intervalos da TVI. Quando eles foram embora, ainda fui tomar um duche e caminha.

Domingo é que foi dormir a sério, acordámos ao meio dia e meia (AAAAA-LE-LUI-AAAAAA).
Já sabem como passamos os Domingos e foi finalemente dia de ver.... txanananananaaaaaaaaam, os Monstros e companhia na Universidadeeee! É tão girooooooo. Eu estava tão ansiosa por ver este filme, não desiludiu nada.


Depois vimos o Pátio das cantigas, o novo. Não estava com grandes expectativas. Adoro o Pátio das Cantigas do Vasco Santana e só tinha ouvido falar mal deste novo. Limpei a mente do outro e vi este como sendo um filme completamente novo e sem ligações ao outro. Gostei, está engraçado, dá para rir. E claro que não tem nada a ver com o outro, mas não deixa de ser bom por isso! 


Já se sabe o que veio a seguir, as rotinas habituais, com a diferença que nenhum de nós ia trabalhar na Segunda, yeeey! 

Mesmo assim, levantámo-nos bem cedo, porque veio um senhor cá a casa arranjar umas coisas. Apesar de ser pouca coisa ele só se despachou depois de almoço. Nós já tínhamos a tarde planeada, assim que ele saiu fui buscar o tabuleiro do Monopólio e jogámos uma boa parte da tarde. Ganhei, claro :P
Depois ainda houve tempo para ver um filme. "Uns sogros de fugir", estava gravado na box e era o próximo a ser visto. É engraçado, para rir e o que teve mais piada é que já o tínhamos visto há uns tempos. Mas pronto, é sempre bom rever filmes para rir.


Quando o filme acabou, pedi ao rapaz para me deixar ver a novela, só que como fiquei adoentada, acabei por adormecer e ia acordando. Acho que estava com febre, ou então era mesmo só cansaço.
Jantámos e fomos para a cama bem cedo, por eu estar doente o principalmente porque ia trabalhar bem cedo na Terça.

Dormi tão mal, quando acordei pensei em ligar à minha colega e dizer-lhe que não ia. Mas lá acabei por me levantar (sentia-me tão mal, pensei que fosse vomitar ou desmaiar) e fui trabalhar. Entrei ao serviço às 8 de la matina. Vou resumir bem resumido, só saí de lá às 22h. Acho que nunca tinha trabalhado tanto na minha vida. E a loja esteve fechada, imaginem se tivesse estado aberta! Cheguei a casa e enfiei-me no banho. Estava doente, cansada, suja, blaarrrgh. Odeio obras. Assim que aterrei na cama adormeci (mas ainda houve tempo para vermos uns vídeos no telefone, que a vida não é só trabalhar, ehehe).

E pronto, percebe-se porque é que não tenho cá vindo. Hoje já é Quartaaaaa! E esta semana folgo ao Sábado, ou seja, já está quase :P Para a semana estou de manhã, sempre dá para ajudar a passar mais depressinha o tempo. 
Divirtam-se!!!



1 comentário:

Cláudia disse...

Ena tantos filmes sim senhora =)
Eu ainda não vi o Pátio das cantigas! Ainda não o saquei vá =P

Ena porra deste-lhe mesmo bem. Vá mas sub que é sub, tem que dar o exemplo lol

Beijocas