quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Seeeeeecaaaaaa

Esta semana está a custar tanto mas tanto a passar!

A sério, ontem no trabalho estava a dar em maluca! Por mais que tentasse encontrar alguma coisa que me ocupasse o tempo, não conseguia. Não havia nada no escritório para fazer. A loja estava toda arrumada. E eu andava a vaguear pelos corredores, vezes e vezes sem fim, a ajeitar aquele pacotinho, a chegar um milímetro para a frete aquela embalagem, a ver se os preços estavam correctos. E o tempo NÃO PASSAVA! Ainda eram só 18h e eu já tinha dado a volta à loja 3 vezes! E depois só estava eu e outro colega em loja e ele estava na caixa. Ou seja, eu estava ali sozinha a anhar, mas ao mesmo tempo a fingir que trabalhava! Quer dizer, trabalhava mas parece que não fazia nada de jeito!
O pior é que tem sido assim a semana toda! Será por saber que agora saio às 15h semana sim, semana não? Será que as semanas "não" me vão custar assim sempre tanto? Ou será que foi mesmo um acaso de não haver nada para fazer por não chegar mercadoria?

Só sei que às Quintas vem sempre uma carga grande de mercadorias e na Quinta feira passada chegou bem tarde, às 17.30h. Sinceramente? Era bom que hoje também chegasse tarde, pelo menos eu tinha que fazer. (Até pode já ter chegado, ainda estou em casa, não sei nada da loja).

Aiiii, já só falta Sexta e Sábado. Vamos aguentar.

1 comentário:

Cláudia disse...

Esta semana também me custou a passar. Amanhã já é Sexta mas ainda é Sexta. É este o espírito =S

Se calhar até te "habituares" a essa vida de semana sim, semana não, vão custar sempre as semanas.

Beijocas