quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O pior do Inverno

A chuva*? Não. O vento? Não. Os dias estupidamente curtos? Não. As 333 camisolas de malha, camisolinhas de algodão, camisolas interiores, mais umas t-shirts para fazer mais camadas, mais o casaquinho para aconchegar, não esquecendo o casaco a sério por causa do frio, mais o quispo/kispo ou chispe ou lá o que é para enfrentar a chuva, mais as 5 meias que "Ai não sinto os pés" e as putas das botas que são XPTO mas que entra água na mesma como se tivessem custado 5€ nos chineses? Não.

O pior do Inverno são os cocós molhados que estão nessas ruas. É que no Verão, quando estão 60ºC à sombra da bananeira, os cocós dos bóbis bestiais ficam mais secos que uvas passas e se uma pessoa tem a pouca sorte de tropeçar num deles, azarito, aquilo transforma-se em pó e é como se nada tivesse acontecido. Mas no Inverno, no Inverno nãããããão. No Inverno parece que até ficam mais moles, mais peganhentos e mais propícios a serem atropelados por gente incauta.

Não, não tive essa pouca sorte, mas tanto na ida para o trabalho como na vinda, vi um desses belos exemplos e como não tenho mais nada em que pensar, cheguei a esta bela dissertação.

* Ao fim e ao cabo a chuva importa sim, é até papel fundamental neste caso mas eu quis ser mais dramática.

3 comentários:

Ariana Artur disse...

Ahahahahahahahahahahaa!!! Nunca mais vou apanhar os cócós dos meus meninos sem me lembrar de ti eheheh!!! :-D
Ao menos estás inspirada, apesar do Inverno! :-P
Ariana

Cláudia disse...

1º podes roubar a foto à vontade =P
2º essa resolução parece-me mesmo excelente =P

3º LOOL identifiquei-me com as 333 camisolas e a parte do chispe matou-me =P
No trabalho tenho ar condicionado e nem mesmo assim aqueço. Mas ao menos não passo frio é um facto lol

E realmente, que bela dissertação. A Àdescávir a presidente =P

Beijocas

Cláudia disse...

Não sabe não. Nem a minha mãe. Só o namorado.