segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Do fim de semana

Então maltaaa! Alegres por mais uma semaninhaaa? (Nãããããããão!) :D

O fim de semana passou a voar, como já é hábito :P
Na Sexta consegui sair cedo do trabalho. Mesmo assim já eram umas 15:30h. Fiz logo as compras semanais para ficar logo despachada. Durante a tarde aproveitei para fazer o que mais gosto: Nada. Já tinha entrado em fim de semana (esta semana folguei no Sábado) e queria aproveitar ao máximo. Quando o rapaz chegou a casa jantámos super cedo e depressa e fomos sair. Tratámos de um assunto bem cedo também e depois fomos ao Colombo. Precisava de umas pantufas novas, as minhas já estavam tão desfeitas que às vezes o algodão de baixo enrolava-se e eu ficava a pisá-lo. E achava sempre que estava a pisar porcarias do chão, ahahahah.
Acho que encontrei as pantufas-maravilha! São tão fofinhas e quentinhas. Vamos lá ver se é mesmo assim ou se é só nos primeiros dias. Depois viemos para casa e acabámos por ir cedinho para a caminha.

Sábado não houve despertador para ninguém. Mesmo assim o corpo está tão habituado a levantar cedo que eram 10h e já estávamos acordados. Mas ficámos na caminha a jogar (não, não é um código para "sexo", foi mesmo jogar no telefone xD), no quentinho. Às tantas o meu telefone começa a tocar. Assustei-me logo, pensei que fosse do trabalho e que tivesse que ir na minha folguinha adorada mas afinal não, era dona Cláudia :) Depois da converseta lá nos levantámos. Eu fui para a cozinha despachar comidas, fazer um bolinho e arrumar tudo. O bolo foi um fiasco. Era para ser um belo bolo de iogurte e lima mas não sei o que se passou.Quando abri o forno, já ele lá estava há uma boa meia hora, o meu lindo bolinho parecia que tinha uma cabeça! A sério, cresceu taaaanto! Toquei-lhe para ver se ir abaixo ou se estava cozido. Como ele não cedeu, retirei-o do forno. Pego nele e viro-o para cima de um pano, para depois o endireitar para um prato. Olhem, parecia uma tigela! A sério, ele subiu imenso mas estava super fininho! Não havia bolo por baixo! E ainda por cima não cozeu, parecia um pão! Eu deixo-vos a representação:


Foi bué triste. apetecia-me imenso um bolo daqueles fofinhos e rechonchudos, cheio de miolinho. 
Bem, fora isso fiz sopa para esta semana e fiz o almoço. E fiz 4 máquinas de roupa! Yupiii, Sooool :D 
À tarde, foi tarde de sofazar e fingir que era Domingo. Como já vos tinha dito o fime que vinha a seguir na box era o "Sozinho em casa 2", e lá o vimos. É um clássico e deu para rir, que é o que se quer. Como arrastámos a tarde só deu para ver esse. Acabámos por fazer as rotinas habituais ao Sábado. Depois de jantarmos um belo risotto, acabámos por ver mais um filmezito da box. Os Smurfs2. Também é giro, só tínhamos visto metade no dia de Natal, por isso agora foi ver tudo para perceber a história toda. E o próximo é o dos Monstroooooos, yeeeeey :D :D :D 

Domingo foi dia de trabalhinho. custa sempre, levantar da caminha tão cedo e sair para a rua vazia. Por acaso o dia passou rápido, passa sempre, chego sempre ao fim com a sensação que não terminei o trabalho que queria fazer mas pronto. 

E lá entrámos na última semaninha de Janeiro. Esta semaninha é capaz de custar, estou à noite, já se sabe que custa sempre até ser hora de sair e vir para casinha.

A sério que este mês já passou?


1 comentário:

Cláudia disse...

Dona Cláudia fez Dona Àdescávir borrar a cueca a pensar que era para ir trabalhar lol =P

E os teus desenhos que caraças LOOOL
Às vezes isso acontece. Eu deixo-os arrefecer no forno. Às vezes continua a acontecer o mesmo =P

E sim a sério que este mês já passou e eu nada mudei na minha vida.. aiii

Beijocas