segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Do fim de semana

Mil desculpaaaaaaaaaaaas! Eu bem tento ser assídua e pontual mas realmente está difícil.

Este fim de semana foi passado.... a trabalhar.

Na Sexta saí às 15h (aii sabe tão bem sair de dia, ahaha) e fui tratar de encomendar os doces para o Natal. Não vai ser muito porque sendo só nós os dois, não convém abusar, vão mesmo ser só os nossos preferidos e pronto. Depois liguei a uma amiga e fomos lanchar e pôr a conversa em dia. Soube mesmo bem, aproveitar a tarde de uma maneira que nunca consigo aproveitar de manhã.
À noite fomos buscar sushi e fizemos um festival cá em casa. Foi uma barrigada que nos soube pela vida.

Sábado de manhã o rapaz saiu cedo e eu já não consegui dormir mais. Fui sofazar um bocado e depois fiz três máquinas de roupa (odeio o Inverno -.-') e estendi tudo. Fiz pizzas caseiras para o almoço, ao nosso gosto e bem mais saudáveis que as de compra. Depois fui trabalhar, com a noticia que a minha colega que ia fazer o Domingo, tinha ido para o hospital. 'Tava-se mesmo a ver a quem ia calhar, porque a minha outra colega disse logo "Ahh... já tenho coisas combinadas.......". Sim, que o resto da malta não tinha (quanto mais não fosse ficar na cama o Domingo todo, ahahahah). Enfim, também fiquei preocupada com a minha colega (que por acaso é a Irritante, que não só já não é irritante como até estamos a ficar amigas) e claro, vi logo uma maneira de tirar proveito disso.
À noite, fui vê-la a casa. Coitada, estava toda empenada, teve um problema nos músculos e tinha dificuldade em mexer-se. Já se sabe como é, converseta até às tantas. Saímos de lá por volta da 1h e eu tinha que me levantar às 8.30h.

Custou taaaaaaaaaaantoooo levantar. Mas o dia compensou bem, arrumei a loja toda, tratei de vários assuntos, e acho que correu tudo bem. Depois, a bem dizer foi um Domingo minúsculo, porque depois de sair do trabalho foi vir para casa fazer as rotinas habituais de Domingo e quando dei por mim já estávamos na caminha a fazer jogos de palavras. Mais ele do que eu, porque entretanto deixei de o ouvir e comecei a "jogar para dentro" ahahahah.

Vamos lá a mais uma semana. Ou deverei dizer à continuação da semana passada?

2 comentários:

Cláudia disse...

Ah mas ainda aproveitaste bem, isso é que importa.

E do feriado, foste passear e não falas? =P

Beijocas

ádescávir disse...

Tenha calma que ainda não morri... :P