segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Do fim de semana

Então maltaaaaaaaaaaa!!!

Ainda ontem era Domingo e amanhã já estou de folga outra vez! Pois é, amanhã a loja não abre e temos todos folgaaa! Vai saber tão bem! Não vou aproveitar para descansar (contra minha vontade, ahahaha) mas vamos aproveitar para ir dar uma volta (depois conto) e passear muito.

Ora bem, vamos lá ao fim de semana, que foi tããão comprido mas tão bom!
Sexta sai às 15h (há novidades nos horários, mas também conto depois) e vim para casa para me despachar. Date romântico era o plano. Arranjei-me toda giraça e quando ele chegou tomou banho e saímos.
Fomos à FIL, mais concretamente à feira da Francesinha. Já lá tínhamos ido no Verão e não íamos deixar passar esta oportunidade de lá voltar. Fomos bem cedo para arranjar lugar e não apanhar multidão. Mas a verdade é que mesmo quando de lá saímos, eram umas 21h, não estava cheio, aliás, nem a metade estava. E a "nossa" casa desta vez nem veio. Só é bom porque é da maneira que temos mesmo que experimentar outras casas.
Depois do jantar fomos dar uma volta de carro por Lisboa inteirinhaaa para ver as luzes de Natal e rumámos a Sintra. Fomos ao bar do Moinho, é um sitio especial para nós e adoramos lá voltar.
Sinceramente não faço ideia a que horas chegámos a casa, ahahaha.

No Sábado de manhã ele saiu e eu ainda fiquei na ronha um bocadinho. Mesmo assim levantei-me às 9.30h. Fiz uma tigela gigante de cereais e enrosquei-me no sofá a ver televisão. Soube bem, já não fazia isto há imenso tempo, geralmente ao Sábado de manhã saímos sempre para ir às compras e há sempre coisas para fazer. Depois de um bocado de ronha, acabei por limpar a casa toda e despachei-me. Éramos para pedir sushi take-away mas a loja só abria ao jantar e nós não sabíamos. Acabámos por pedir a pizza Vulcano da Telepizza, que por ser tão diferente estávamos mortinhos por provar. Até nem é má, e dá bem para os dois, é bem grande.

À tarde fui trabalhar e tive sorte que as horas passaram a voar. Depois do trabalho... jantar de Natal com os colegas! Bem, a trabalheira que foi escolher o restaurante! Como somos muitos, cada um gosta de uma coisa! Acabámos num rodízio. Escusado será dizer que paguei um balúrdio para comer bacalhau com natas e salada, ahahah. Eu já quase não como carne e o que como é só frango. O problema é que em vez de levarem as perninhas de frango em primeiro lugar, levaram coração de galinha. Morri. Ia-me gregando toda. Depois do jantar... a malta foi-se toda embora. são uns cortes, ahaha. Acabei por vir para casa, já que Domingo também tinha que me levantar cedo.

E assim foi, às 9h já estava a tomar banho. Fomos ter com dona Cláudia e seu respectivo à FIL, e desta vez fomos para a Divertilândia. E foi tããããããão girooo! A entrada foi à borla e as próprias atracções também eram, por causa do trabalho da Cláudia. Eles andaram em mais coisas que nós, são uns valentes. O meu moço só gosta dos carrinhos de choque e eu até gosto de algumas coisas mas o pânico de não poder sair quando quero impede-me (ainda) de fazer algumas coisas. Ainda assim enfiei-me no Kanguru, coisa que já não fazia desde sei lá quando! Pensei que morria ali, aos saltinhos! O que vale é que a Cláudia é uma bacana e fizémo-nos rir uma à outra.

Depois dos divertimentos todos, fomos almoçar aos 100montaditos. Mais uma vez não desiludiu.
E chegou o triste momento em que nos separámos e cada casal foi à sua vida (ohhhhhhh).
Nós rumámos ao Colombo, precisava de comprar umas calças, já que as minhas já estão todas rotas outra vez. E graças ao conselho que a Cláudia me deu, descobri que a Tiffosi vende calças boas a um bom preço! Eu sabia que tinha calças de ganga, mas pensei que fosse mais ao nível da Salsa. Mas comprei dois pares em promoção, 20€ cada uma e mesmo assim ainda tive 2€ e tal de desconto em cada par. Nada mau.

Viemos para casa e começámos cedo as rotinas habituais, mudar a cama, fazer o jantar, banhos e quando demos por nós já estava o fim de semana passado. Mas ainda houve tempo para uma série na caminha!!

Que venha o próximo!

1 comentário:

Cláudia disse...

Ah boa, sempre foste às calças =)

Realmente pagar muito para comer bacalhau com natas e salada =P

Olha nós adorámos os montaditos e aliás, o respectivo já anda com ideias de negócio.. lol

Beijocas