segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fim de semana

Aiiii então não é que me esqueci de vir contar o fim de semana? Ahahahaa. Ainda venho a tempo, certo?

Ora bem, na Sexta saí do trabalhinho e viemos para casinha. Fiz um jantarzinho rápido e bom e enfiámo-nos na caminha a ver uma série.
Sábado era dia de folga, mas não ficámos na caminha até tarde. Levantámo-nos às 10(:30) e fomos almoçar a casa da sogrinha. Dito assim parece que ela mora super longe, mas é que entre levantar, engonhar, banhos, engonhar, pequeno-almoço, engonhar... estão a ver certo?

Depois de almoço fomos às compras habituais e regressámos ao poiso, que é como quem diz, voltámos para a caminha ver a continuação da série. Ao finalzinho da tarde tivemos a melhor ideia de sempre. Fazer logo as rotinas de Domingo, para não custar tanto no próprio Domingo. Fizemos a caminha de lavado, tomámos os banhos e jantámos. À noite (que repetição) deitámo-nos na cama a ver a série, só que adormecemos a meio, ahaha.

Domingo, levantei-me tãããão cedooo para ir trabalhar. O dia até passou bem, mas claro, um Domingo é sempre um Domingo. Quando cheguei a casa soube tãão bem não ter nada que fazer. Acho que quando trabalhar aos Domingos, vamos fazer as rotinas habituais ao Sábado. O jantar fio a coisas mais rápida e básica do mundo - Tostas mistas. E depois é que foi o habitual, ronhar no sofá até ao último instante e cama.

Agora é esperar pelo fim de semana que vem, que vai ser tão preenchido que nem sei para onde me vou virar.

E não se esqueçam....


1 comentário:

Cláudia disse...

Mas que bem, sempre a descansar =P

Ai o próximo, nem me fales mulher!

Beijocas