segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Do fim de semana!

Gente giraa!
Que tal esse fim de semana?

Na Sexta tive um dia péssimo, saí da loja a achar-me uma incompetente de primeira! Sabem quando querem fazer tudo e por mais que façam não conseguem fazer tudo? Pois, é mais ou menos isso. Há dias em que mesmo que só saísse à 00h não conseguia fazer tudo. Enfim, lá falei com a minha colega e ela disse que há dias mesmo assim, que não vale a pena stressar. Entretanto já íamos a caminho do Ikea, como tinha dito para irmos comprar a tal cómoda. 

Chegámos, fomos logo buscar o móvel e depois fomos comer. Adoramos os cachorros do Ikea, vá-se lá saber é de que são feitos xD Ah, antes disso, o Daddy veio cá e só me avisaram em cima da hora. Resultado, acabou por jantar sozinho em casa.  Bem, mas despachámo-nos e fomos para casa. 

Sábado era dia de folga, esta semana troquei com a minha colega por isso folguei Sábado e trabalhei Domingo. Aproveitei para uma estreia. Convidei a minha sogra e o meu cunhado para cá virem almoçar. Coitada, é sempre ela a convidar e geralmente de duas em duas semanas vamos lá almoçar. Quando a convidei ainda não sabia que o Daddy vinha (lá está, só fui avisada em cima da hora) e aproveitou-se a ocasião para eles se conhecerem (só falta a Mommy :D). Portanto, ainda antes do almoço houve muuuita coisinha para fazer. Eu sou uma psicótica com a limpeza da casa quando cá vem alguém. Não me censurem, mas se quando vou à casa das pessoas elas têm a casa imaculadamente limpa, eu só tenho é que fazer o mesmo! Levantámo-nos super cedo e fomos logo às compras semanais. Chegámos a casa, fiz um bolo e fui dar mais uma limpeza rápida à casa (já tinha limpo na Sexta de manhã) e pus velas a arder para eliminar possíveis cheiros (psicótica, I know). O almoço correu bem, toda a gente gostou e houve tempo para estórias animadas, como quem diz, anedotas. 
Depois da malta toda sair (sogra e cunhado foram para casa e Daddy foi sair para a sua vidinha) fomos para o quarto montar - ahahaha, gente tarada! - o bendito móvel. Só sei que já era de noite quando o acabámos. Aproveitei para fazer uma limpeza às gavetas das meias e dos soutiens e deitar fora o que já estava velhíssimo. Depois de jantar ainda houve tempo para irmos um bocadinho à net e arrochar no sofá. Queríamos ir para a caminha ver uma série mas eu tinha que me levantar cedo, então fomos mesmo dormir.

Domingo, ora pois, toca de levantar cedo que é dia de trabalho. Ao domingo somos apenas dois (neste caso duas) em loja. Almoçamos lá, porque nunca pode ficar uma pessoa sozinha na loja. A verdade é que até foi um dia que passou depressa. Não sei se é por ter tanta coisa acumulada por fazer (mais uma vez, por mais que se faça, nunca fica tudo feito) mas entre despachar as frutas e legumes e deixar tudo arrumado e arrumar o resto da loja de repente já eram 17.45h e a loja estava cheia! E eu só dizia, temos que fechar as portas senão não saímos daqui hoje! É que supostamente só somos pagas até às 18h, mas a verdade é que acabei por só sair de lá às 18.25h. Enfim, também sei que pode ser que um dia os patrões tenham isso em conta e me dêem um €xtra. Chegados a casa eu queria ir estender-me no sofá mas ele insistiu para despacharmos logo tudo para depois de jantar irmos para a cama ver a série que não vimos no Sábado. Acabou por ser bem proveitoso o tempo porque às 20.45 já estávamos jantados (geralmente acabamos por volta das 21.30h).

E pronto, vamos lá enfrentar mais uma semana, e eu tenho uma bem complicada pela frente. Vão chegar pelo menos 9 paletes ao longo da semana (geralmente são entre 3 a 4), fora as mini-paletes habituais que vão chegando nos dias mais calmos e fora as frutas e os legumes que vêm todos os dias e as carnes e os peixes que são em dias alternados! Já estou cansada só de pensar nisto e de pensar que agora vai ser seguidinho até Sábado às 21h. 

Boa semana malta!

1 comentário:

Cláudia disse...

Passa sempre é rápido não é mesmo? =P

Foi um bom fim-de-semana mesmo assim =)

E ter trabalho olha, ao menos passa rápido e não pensas em coisas más =)

Beijocas