segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Do Fim de Semana

Bom diaaa minhas Deusas!! (A bem dizer, com a carga de água que já caiu, não sei se será um bom dia, vamos lá ver)

O primeiro fim de semana após as férias, que mais posso dizer? Se chegou rápido, mais rápido se foi. Mas também é um dos meus fins de semana preferidos, porque ganhamos mais uma horinha e isso não tem preço :P

Ora bem, Sábado de manhã fomos almoçar à sogra e depois de almoço fomos às compras. Depois ele deixou-me no trabalho e veio para casa. A tarde até passou depressa, não parei quieta um segundo. Ainda por cima temos imensos colegas novos por isso precisam sempre de ajuda e lá ando eu em roda viva para chegar a todo o lado.

Depois, ele foi buscar-me e fomos ao sushi. Já tínhamos saudades e como sempre, não nos desiludiu.

Domingo, dia de descansoooo. Acordámos cedo, porque mudou a hora e então parecia mais tarde do que realmente era. E ficámos na caminha a ver televisão e a tomar o pequeno-almoço. Depois rumámos até à sala e alapámos no sofá. Depois do almoço, o dia não se modificou muito, passámos do sofá outra vez para a caminha para ver uma série. Quando acabou, fui fazer o jantar, só que ainda só eram 18h, ahahah. Então lá andei nas calmas, fiz bacalhau com natas. O resto, já se sabe, fazer a caminha de lavado, banhos, jantar e pouco depois caminha.

E pronto, passou-se. Para a semana há mais. Vamos lá a mais uma semaninha de trabalho?

1 comentário:

Cláudia disse...

Vamos lá, que as semanas passam mesmo a voar =)
E amanhã já é Quarta =)

Beijocas