terça-feira, 7 de maio de 2013

Confusões amorosas

Há coisas que me fazem confusão.

Aliás, o mundo é que anda confuso. Mas para isso é que eu cá estou, para "desconfusar" as vossas belas cabeças.

Vamos esclarecer uma coisa:

Não se ama um clube de futebol. NÃO SE AMA UM CLUBE DE FUTEBOL!
Amam-se pessoas e amam-se animais.

Porque quem diz que ama clubes de futebol, peças de roupa, papéis, etc, não sabe o que é o amor. As pessoas podem ter afinidade e gosto, mas amor não.

Amor é dar a vida por outra pessoa. Amor é algo que nem todos podem sentir, infelizmente.

Não confundam as coisas, sim? =)


3 comentários:

Marisa disse...

Tenho que discordar, eu Amo um clube de futebol! Sim é mesmo esse da imagem, o meu Benfas ;)

Cláudia disse...

Isso também me faz alguma confusão mas conheço pelo menos uma pessoa que também ama o seu sporting.
E chegou a dizer que amava mais o sporting que a própria namorada.. Agora ex lol

Beijocas

mary disse...

Oh, AMEN, AMEN!
Perco mesmo a fé na humanidade quando vejo alguém a dizer "Amo-te Benfica". Mas que merda é esta? Isto é um desperdício de amor! Amem uma pessoa, um animal, uma planta. Algo verdadeiro. Agora, "amar" algo tão abstracto como um clube de futebol é, na minha opinião, uma parolice pegada....