terça-feira, 2 de abril de 2013

Os nossos destinos não estão mesmo nada cruzados

Agora que finalmente me safei daquela maldita escola, daqueles terríveis caminhos Lisboa-Estoril-Lisboa, onde só penso voltar quando se puder ir à praia, acontece o que mais queria que acontecesse enquanto me passeava pelas ruas do Estoril, sempre em direcção à estação.

O Goucha, o meu amado Goucha, inscreveu-se numa escola numa daquelas ruas que eu palmeava a descer, para tirar um curso de línguas.

Porquê, Goucha, porquêêêê???????????? Porque não o ano passado????? Ou no outro???????


Não estamos destinados um ao outro ='(


3 comentários:

x disse...

Tive de me rir com o teu texto. Lindo mesmo.
Bjs

Cláudia disse...

lol olha agora querias apanhar o Goucha na rua :P

Estou mesmo a imaginar o Sr. a fugir de ti lol

Doida =)

Olha, parece-me que 132km se fazem bem a pé lol :P

Beijocas

S* disse...

Ohhh. :D