terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De pés de princesa a pés de porco!

Hoje estava nos meus planos ficar de pijama e chinelos de quarto o dia inteirinho como é hábito. Mas por razões cósmicas ao 12.30h saí. Como ia a um sitio importante (depois eu conto) não podia ir de ténis... levei botins. O sitio é perto, em 10 minutos chego lá na boa.... de ténis. De botins levei quase 20 minutos! E o problema nem é esse! Como já não andava de saltos há imenso tempo ainda só tinha atravessado a estrada e já estava vermelha e cheia de dores nos pés!!!! Como não me podia atrasar lá tive que ir.

Vou resumir resumidamente.

À volta para casa paguei 1.80€ de autocarro para andar uma paragem porque já não aguentava com os botins e não me queria descalçar na rua, lógico! Quando me descalcei até me assustei. Duas bolhonas enormes e vermelhas em cada pé!

Lembrança para uma próxima vez: Sabrinas! (Eu saí mesmo à pressa nem me lembrei que tinha sabrinas!)

Amoooor, logo à noite uma massagem vinha mesmo a calhar... que dizes, hum, hum?? :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Também já me aconteceu.

Fui um dia até ao centro meter curriculos porque estou desempregada, mas tive a infeliz ideia de levar saltos altos.
Sei que tinha andado 10min e já desejava tira-los. Mas aguentei-me, até nao poder mais.
Às vezes penso para mim, como há pessoas que conseguem andar o dia todo de saltos.
Adorava andar, mas não consigo :(

Unknown disse...

eu adoro andar de saltos e já não me custa =P... maasss nada como uns ténis :)! é tão bom e confortável!

Maria disse...

xihhhh que azar

Cláudia disse...

Também tenho pena de não saber andar como deve de ser de saltos e ficar também assim, com dores e com bolhas às vezes..

Olha, estão +/-. Já estou a chegar ao meu limite. Mas também nunca disse que era o homem da minha vida, pois claro.

Beijocas

S* disse...

Ui, imagino os teus pés a pedirem clemência... :P