sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Há coisas que nunca mudam

Podem passar 10, 20, 50 anos. Posso envelhecer tanto, tanto, tanto que após me sentar na sanita vou pensar "Será que já fiz, ou ainda vou fazer?".

Mas ponham-me a tocar "Feijão com Arroz" da Daniela Mercury e eu debito ali na hora todas as letras, músicas, melodias e todas as memórias de infância.

Foram muitas horas, muitos dias e até alguns anos a calçar as botas largas da Mommy e a fingir que actuava perante milhões de pessoas (tudo rapazes giros, claro).

Há coisas que estão no sangue e por mais que tentem é impossível tirar. (E logo a mim, que sou mula no que toca a teimosia)


3 comentários:

Anónimo disse...

Agora fizeste-me lembrar da minha adolescência! Também tive uma fase de ouvir muito "feijão com arroz"!!!

Gostei muito do look do teu cantinho!!
Bjocas

S* disse...

É sempre bom recordar músicas marcantes. :)

PINTA ROXA disse...

Não consigo ver a foto... (este pc é mais marado do que eu.)
Quando era miúda queria ser cantora, atava uma corda ao cabo da vassoura e a outra ponta a um pilar no quintal e era ver (e ouvir) a Pinta a cantar.
bom fim de semana