sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estudos comprovados por ÁdesCávir

Quando fomos a Sevilla nestas férias, fomos ao IKEA, porque precisava de lá ir buscar umas coisas mais baratas do que cá. E entretanto quando lá chegámos fui fazer xixi (eu sou a Maria Mijona das viagens).

O estudo que fiz foi involuntário mas comprovado. Preparem-se.

5 em cada 5 espanholas, vão à casa de banho e não lavam as mãos depois do "serviço".
Ou seja 100% das pessoas com quem me cruzei no wc, saíram logo após acabarem o seu xixi.

Sim, houve uma que estava à espera de outra que ficou a olhar para mim com ar desconfiado quando eu lavei e sequei as mãos. Viu-se logo que era Portuguesa. Ou seja, por melhor que fale espanhol, por mais que me vestisse como elas... estes "pequenos hábitos" irão sempre denunciar-me.

Hombre.... lávate las manos!




6 comentários:

Karina sem acento disse...

Acho nojento quando vejo irem à casa de banho e não lavarem as mãos. Lembro-me de, quando estava a estudar, ir à casa-de-banho dos armazéns do chiado e, enquanto estava na fila, vi uma rapariga que trabalhava num dos restaurantes (até ía com o avental e tudo), a sair da casa-de-banho sem lavar as mãos e, passados uns minutos, via ao balcão, a servir comida. Nunca mais pus os pés naquele sítio, só de pensar nisto!

Cláudia disse...

A sério?
Badalhocos lol
Tipo, isso custa assim tanto de se fazer? Que nojo pa

Anónimo disse...

Também faço parte das Marias Mijonas nas viagens.
Os espanhóis sao mesmo diferentes de nós. Muito desconfiados. Mas acredita que também ha muitos portugueses assim. Mas eu nao consigo ir à casa-de-banho e nao lavar as maos. Só se nao tiver higiene nenhum, mas mesmo assim, ando sempre com toalhetes para esse efeito.

PINTA ROXA disse...

Deixa que por aqui no trabalho é igual e só temos cá uma espanhola...
As Srªs da limpeza estão-se sempre a queixar que as casas de banho do piso por baixo de mim estão sempre um nojo... mas depois são meninas finas e chiques... badalhocas..

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
resumindo: tu no meio delas foste a "esquesita", lol.
infelizmente n são so as espanholas, ha mt portuguesas q fazem ixo, lol.
bjs

S* disse...

Xi, não fazia ideia dessa falta de higiene.