terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Teorias comprovadas

Há coisas que quanto mais cuidado pior.

No Sábado quis vestir uns calções com meias de vidro. Tinha dois pares na gaveta e um deles não o queria usar porque já estava demasiado largo e com um buraco e um fio saído. Mas tinha guardado por estar a arrumar o quarto à pressa. Típico.

Ora, quando descobri quais não queria, decidi que ia rasgá-las para depois as deitar fora.
Pego de um lado, pego de outro..... puxo.... puxo..... puxo.... puuuxooooo! E nada. Nem o buraco abriu mais.

Deitei-as fora inteiras na mesma

Sentei-me no sofá já vestida e com as meias novas. Ao destraçar as pernas ouço "rs". Pimbas, buraco nas meias novas!


Teorias? Realidades é o que é!


7 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Já me aconteceu parecido, e normalmente é quando são mesmo as últimas meias em casa :(

Beijos/ A Mãe

Anónimo disse...

Já me aconteceu o mesmo. E também já me aconteceu ir para um sitio todo chique e se rasgar a meio da ocasiao e andar assim o dia todo. Do pior :/

Cláudia disse...

Odeio quando isso acontece lol
É coisa para me fazer mudar logo de roupa =P

E mesmo quando vou (ia) sair à noite, levava sempre umas meias comigo, na mala lol

Beijocas

S* disse...

Oh coitada!! ahahah

Pretty in Pink disse...

Aiiii odeiooo quando acontece!! É tipico!!

Beijinho*

Katy disse...

LOOL tens cá uma sorte xD

Farruskinha disse...

Ehehe... Não gosto nada quando isso acontece, mas é típico