quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Porque é que a roupa deles é melhor que a nossa? ÁdesCávir explica.

Se eu fosse uma pessoa fashion e ostentasse um fashion blog falava de coisas girly e assim.

Como não sou, explico os factos da vida.

18.06 p.m. ---- Casa de ÁdesCávir ----

"Eh caraças... preciso de sacos mais pequenos para pôr as prendas...... porra já é bué tarde e não me apetece nada ir aos chineses.... nem me apetece nada vestir.... ai que seca.

Bem vá, coragem que já sei que se lhe pedir a ele vai trazer os sacos errados."


Toca a vestir as minhas calças de fato de treino e enquanto calço os ténis, sinto um forte aroma a ..... abóbora.

E penso cá para mim "Oh abóbora! Pois é, estas estão cagadas com doce! E agora?"

Olho para a gaveta e.... estão lá as calças dele.... são de fato de treino por isso servem-me...... Oh que se lixe, calças para as pernas e ala que se faz tarde.

E aqui chegamos ao ponto fulcral.

Porque é que a roupa dele é melhor que a minha?

Porque se tivesse levado as minhas calças, tinha que ter levado também a mala com as chaves, carteira, lenços, papéis, água, lenços usados, coisas que nem sei como lá foram parar, etc.

Como levei as calças dele bastou levar o cartão para levantar 10€, lenços e telemóvel num bolso e as chaves de casa noutro bolso.

Roupa de homem, a prevenir problemas cervicais desde sempre.





3 comentários:

Cláudia disse...

ai anda por cima era do marido? lool
Pensei que fosse teu o fato de treino lol =P

E digo-te já que tens toda a razão!
Vestir a roupa deles é mais fácil e parece que não é preciso arranjarmo-nos =P

Beijocas

Karina sem acento disse...

Nunca tinha pensado nesse ponto de vista :P Mas quando é preciso, eles depois também pedem para levarmos na nossa mala as coisas deles ahahahah

Tal mãe, tal filha disse...

Bem pensado!
Estão sempre a dizer que a nossa mala é quase de viajem, que tem tudo e mais alguma coisa (e é verdade)mas na hora da verdade é preciso um lenço? umas bolachas? água? papel e caneta? comprimidos para todos os tipos de maleitas? pois...eu tenho e acabo por salvar toda a gente :)

Beijos/ A Mãe