quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Ontem uma amiga minha foi à loja Liberty ali ao pé do Corte Inglês. Pedi-lhe que me comprasse M&M's de menta e de manteiga de amendoim.

Nunca tinha provado e até tive receio de não gostar.

Os de menta são basicamente After-Eights redondos (Aprovados!!).




Os de manteiga de amendoim.... hmmmmmmmmmm, que bons! São super cremosos por dentro e não sabem a manteiga de amendoim, sabem a... sei lá a M&M's!! Mas são mesmo bons! Aprovadissímos!!!



7 comentários:

Hedwig disse...

ei, que vontade de comer chocolate, agora me deste.... -.-'

eu adoro chocolate de menta. <3

Cláudia disse...

Tenho que comprar os 1ºs para o namorado provar =)

Ele é que gosta muito de after eight =)

Eu depois mostro a patuda haha

Beijocas

Pi Maria disse...

Oh de menta não gosto, mas de manteiga de amendoim tenho que provar, devo gostar, gulosa como sou xD
Beijinho

Níxia disse...

São perfeito!!! MAs se gostaste dos M&Ms de manteiga de amendoin, aconselho os Reese's Peanut butter Pieces... são assi pra lá de brutais!!! ;)
Ahh e o mily way, e tudo e tudo e tudo...

Opinante disse...

Os segundos devem ser bem melhores!!!

Karina sem acento disse...

Os de menta nem provo, que não gosto de menta... mas esses de manteiga de amendoim chamam por mim!!! :D

Unknown disse...

Que ignorância a minha, desconhecia por completo esses sabores! Mas adorava experimentar o de manteiga de amendoim :D
*