quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Opinião #2 detergentes manuais

Cá em casa não se usa a máquina de lavar a loiça. Não gosto de pôr a loiça na máquina, não gosto de a tirar e acho que é um gasto tonto, porque nunca consigo ter loiça suficiente para a pôr a funcionar. Por isso de vez em quando lá compro detergente manual. Tenho dois preferidos,

Estes da Cif (por norma o de menta)

Ou da gama Fairy 

Já experimentei vários de marca branca mas cheguei sempre à conclusão que gasto muito mais detergente porque só faz espuma suficiente para duas a três peças, enquanto que estes de arca, com menos detergente fazem imeeensa espuma e lava bem a loiça.

E este mês os Srs. do Continente até foram simpáticos e enviaram-me um cupão de desconto em produtos Cif, que é como quem diz, toca a abastecer o stock de detergentes manuais, que os meus já estão no fim!

E as minhas meninas e meninos, usam máquina ou detergentes? Algum de marca branca que seja milagroso?

Beijinhos!

1 comentário:

Cláudia disse...

Olha cá em casa tinhamos máquina de lavar loiça mas avariou-se e sinceramente... Nunca foi utilizada.. Nunca tinhamos muita loiça para pôr lá dentro e eu pessoalmente não gosto de deixar a loiça por lavar...

Agora lavo-a à mão e uso o fairy... Realmente á mais carote mas tem sempre espuma e lava bem a loiça! =)

Beijocas

P.S: Nem de propósito... A alheira que eu comi foi no mesmo sítio que tu lool =P